quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentação

Olá pessoal! Estou chegando agora no Blog, ainda perdida, mas um dia essa página estará perfeitinha...rs
Meu foco principal é a saúde e bem estar de uma forma ampla, desde as medidas mais simples de viver bem, às ínformações de doenças...enfim, abrangendo bastante coisa, assuntos variados. Sou Enfermeira e creio que essa troca de informações, dúvidas...irá me ajudar e ajudar outras pessoas também. Em breve estarei postando artigos importantes para o nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser único, assim como você, tenho minhas particularidades, defeitos, qualidades... prezo a honestidade, a paz, o amor e o respeito ao próximo. Profissionalmente sou Enfermeira, porém não atuante desde 2009, quando mudei p Natal. Hoje, conhecendo novas oportunidades em meio a internet, arriscando, tentando e divulgando essa novidade que realmente dá certo.